top of page
To test this feature, visit your live site.
Escolhas de Portugal x Eslovénia, previsão de alinhamento, stream ao vivo: onde assistir ao Euro 2024 online, canal de TV, odds
Escolhas de Portugal x Eslovénia, previsão de alinhamento, stream ao vivo: onde assistir ao Euro 2024 online, canal de TV, odds
1 comment
Like
1 Comment
bottom of page
Portugal x Eslovénia stream ao vivo: Cristiano Ronaldo, horário de início, canal de TV, antevisão, como assistir Euro 2024 online e gratuitamente hoje
Clique aqui para ver Portugal x Eslovénia em direto online
Cristiano Ronaldo e Portugal defrontam uma equipa da Eslovénia em plena campanha histórica nos oitavos-de-final do UEFA Euro 2024, na segunda-feira, 1 de julho de 2024 (7/1/2024), na Frankfurt Arena, na Alemanha.
A transmissão em directo de Portugal x Eslovénia é um jogo fascinante dos oitavos-de-final do Euro 2024. Portugal mostrou que não é infalível e os seus adversários devem oferecer um teste severo
Roberto Martinez poderá convocar uma das equipas mais talentosas do torneio. Todos os olhos, como sempre, estarão postos em Cristiano Ronaldo. Ainda não marcou no Euro 2024 e ficou frustrado no último jogo antes de ser substituído. O capitão português será certamente titular neste jogo a eliminar e os seus adversários poderão suportar o peso das desilusões anteriores. Rafael Leão poderá regressar após castigo.
A equipa de Matjaž Kek sufocou a Inglaterra no último jogo da fase de grupos, mostrando que pode defrontar equipas que são melhores do que eles no papel. Com Jan Oblak, do Atlético de Madrid, entre os postes, têm uma grande experiência de jogo à sua disposição.
Transmissão em direto de Portugal x Eslovénia, data, hora e canais
A transmissão em direto de Portugal x Eslovénia terá lugar hoje (1 de julho).
Horário: 20h00 BST / 15h ET / 12h PT / 5h AEST (2 de julho)
VEJA GRATUITAMENTE — BBC One e BBC iPlayer
EUA – Ver na FOX via Sling
Assista em qualquer lugar
A transmissão em direto de Portugal x Eslovénia encerrará a ação dos oitavos de final do Euro 2024 de segunda-feira com um dos jogos a eliminar mais fascinantes. Também não será uma vitória fácil – espere fogo de artifício.
Portugal entrou no torneio a voar depois de ter registado um registo perfeito de 10 na qualificação, mas nem sempre deu o seu melhor na Alemanha. Cristiano Ronaldo ainda não marcou. A sua equipa precisava de uma vitória nos descontos para vencer a República Checa e perdeu por 2-0 com uma brilhante Geórgia nos grupos. Pelo meio houve uma demolição da Turquia por 3-0. Bernardo Silva e Bruno Fernandes vão regressar mas o ímpeto acabou?
A Eslovénia foi a equipa que encerrou a série de 11 vitórias de Roberto Martinez como seleccionador de Portugal e terminou com a vitória por 2-0 num amigável de Março, estando preparada para voltar a causar estragos. A equipa de Matjaz Kek terminou no terceiro lugar do Grupo C depois de três empates, sofrendo apenas dois golos graças ao capitão Jan Oblak na baliza e a Jaka Bijol na defesa. Podem causar outro transtorno?
Portugal obteve duas vitórias rápidas no jogo de grupo para garantir um lugar na Fase a Eliminar como a melhor equipa do Grupo F, antes de perder a disputa para a Geórgia.
A Eslovénia foi uma das duas equipas do Grupo C a empatar em cada jogo da fase de grupos. A Dinamarca foi a outra seleção, e a Alemanha eliminou os dinamarqueses por 2-0 no primeiro dia da 16. ª jornada da prova.
Khvicha Kvaratskhelia encontrou-se no espaço na linha do meio-campo e avistou o guarda-redes espanhol Unai Simón fora de posição. Por que não tentar?
O remate do extremo do Nápoles desta vez passou perto do poste, mas foi quase espectacular e mostrou uma equipa ambiciosa da Geórgia que parecia não ter medo do fracasso no Euro 2024.
A equipa com pior classificação no torneio perdeu por 4-1 com a Espanha nos oitavos de final no domingo, mas caiu na luta depois de assumir a liderança logo no início. Qualquer tristeza pela derrota desaparecerá à medida que os jogadores apreciarem o que conquistaram, previu o treinador da Geórgia, Willy Sagnol.
“Tenho a certeza de que daqui a alguns dias vamos perceber o que fizemos e penso que a felicidade voltará muito rapidamente”, disse Sagnol.
Antes do início do torneio, Sagnol só queria que a sua equipa ganhasse experiência na estreia numa competição tão importante como uma nação independente. Os resultados foram secundários e a turbulência política interna ameaçou ofuscar toda a campanha.
Depois, a Geórgia provocou uma das maiores surpresas da história do torneio ao derrotar Portugal por 2-0. De repente, o jogo estava na fase a eliminar e foi prometido aos jogadores um bónus de 10,7 milhões de dólares de um bilionário politicamente ligado no seu país. Outro bónus foi oferecido por vencer a Espanha.
“Acreditem”, dizia uma faixa gigante na extremidade georgiana do estádio, tal como no balneário fictício do treinador Ted Lasso. A Geórgia sim, e deixa para trás os destaques do Euro 2024.
Na derrota inicial por 3-1 contra a Turquia, a Geórgia marcou com uma jogada de passe elaborada. No empate a uma bola com a República Checa, a Geórgia quase venceu, mas falhou um remate crucial no último remate do jogo. A surpreendente vitória sobre Cristiano Ronaldo e Portugal foi construída com dribles audaciosos no meio-campo e o guarda-redes Giorgi Mamardashvili a atirar-se à bola para defesas cruciais.
Para onde vai a Geórgia a partir daqui não é claro. Sagnol desviou a questão sobre se poderia permanecer para a campanha de qualificação para o Mundial de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá.
Portugal não teve grandes problemas na qualificação para os oitavos-de-final do Euro 2026. A equipa de Cristiano Ronaldo dominou a fase de grupos ao garantir vitórias i